TETO
18 agosto, 2018

VIVA A EMOÇÃO DE SER UM DOADOR

Seja um doador e concorra a um ingresso para o Lollapaloza de Março de 2018

 A doação é fundamental para potencializar as ações e impactos que o TETO pode gerar nas   comunidades. Por outro lado, os benefícios da doação também extrapolam o visível e   habitam no campo da experiência e emoções. Do sentimento de pertencimento, realização   à  gratidão.

 Por isso, o TETO convida você a se unir a esta corrente de solidariedade para a superação   da pobreza.

 Participe da campanha e concorra a um ingresso para o festival do Lollapalooza 2018 e viva   a emoção de ser um doador. Faça sua doação mensal (a partir de R$35,00) ou única (a   partir de R$62,00) entre os dias 09 a 15 de Março e celebre esta corrente no festival.

Veja regulamento abaixo:

  1.  O participante deverá realizar sua doação no site teto.org.br/amigos, até a data 15/03 às   23:59hs

  2. Além do cumprimento da regra nº01, o participante deverá seguir a página do TETO (@teto.br), curtir a foto oficial do sorteio e comentar com seu email de cadastro de doação (para te localizarmos).

  3. Se você já for um doador mensal ativo/pagante, você não precisará cumprir a regra nº01, mas deve seguir, curtir e comentar com seu e-mail.

  4. Prêmio sujeito a aprovação de acordo com a confirmação do pagamento da doação, seja pelo boleto ou cartão de crédito, aprovados até o final da campanha (dia 15/03 às 23:59hs)

  5. O sorteio será realizado através do software Sorteiogram.

  6. O resultado será divulgado no stories do @teto.br e foto oficial no dia 16/03 às 18hs

  7. O ganhador deverá entrar em contato conosco através do próprio instagram ou pelo e-mail “[email protected]” até 23/03 às 12hs.

  8. O vencedor deverá retirar os ingressos até o dia 23/03 na sede TETO SP (Rua Novo Horizonte, 311 – Higienópolis/SP)

  9. Não nos responsabilizamos pelo transporte do ganhador até o local de retirada do ingresso e/ou transporte para o local do evento.

  10. Somente maiores de idade podem participar da campanha

Seja um doador e torne possível o trabalho conjunto entre jovens voluntários(as) e famílias das favelas para a construção de moradias de emergência, viabilização de projetos de infraestrutura (escadas, espaço de lazer e esportes, pontos de coleta de lixo, hortas comunitárias, etc) e projetos mais complexos de habitação.